Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma amiga sua me falou, que lembrando de mim, você chorou,
de arrependimento está quase morrendo, que eu não tenho idéia do que está sofrendo...
E que por mim, você ainda se arrasta no chão, que não tá mais segurando tanta solidão,
que tá louca pra soltar seu sentimento e só pensa em voltar pro meu coração! 
Então vem correndo, vem logo me ver, fazer aquele amor gostoso só eu e você,venha me abraçar, venha me beijar, vem me deixar louco de tanto te amar. 
Vem dizer mais uma vez aqui no meu ouvido, que ainda é louca por mim,
não vê que estou aqui de coração aberto, contando os minutos pra te ver de perto!!!

Contando os minutos, Rômulo e Ruan.


Aiiin música mais lindaa! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário