Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tenho que confessar que tenho dois vícios hiuahua...não tem nada a haver com bebidas alcoólicas, embora eu amee ICE kkk pq esse é um vício secundário, os  primários são dois: TV e Internet, nesse mundo moderno queem não é viciado nisso, q atire a primeira pedra! E por falar em TV, um programa em especial já faz parte da rotina aki de casa, e claro que é o CQC, na minha opnião é um dos melhores, é de um humor leve, de uma verdade incrível, não feito de péssimos imitadores,ou de pessoas que agridem o nosso português, e muito menos de mulheres ditas gostosonas que tem o cérebro na bunda,  é feito de um humor inteligente, que retrata verdades que não tem a menor graça, mais que dá forma que é mostrada, faz a gente cair na risada... afinal eu como boa brasileira acho graça de tanta sujeira, e pouca vergonha que hoje faz parte do nosso país! ( isso merece uma citaçãozinha básica huahua: " Deve ser o nosso jeito de sobreviver – não comendo lixo concreto, mas engolindo esse lixo moral e fingindo que está tudo bem. " Lya Luft ) Aaah é boom demais esse programa!!! Hoje estava aki na net pra variar, sem nada pra fazer, resolvi entra no blog do Danilo Gentili, ameeei e ri demaais, o cara além de lindo é inteligentíssimo, é de um sarcasmo maravilhoso, e eu sinceramente, adooooro isso nas pessoas, considero o sarcasmo uma qualidade, quando usado na medida, embora muitos achem isso um defeito. Ele é muitoo engraçado, virei mais fã do que já era! Não só dele, mais de todos que fazer do CQC o PROGRAMA! Fiz esse post só deixar registrado, meu agradecimento, ao pessoal desse programa, por tornarem as minhas segundas-feiras mais felizes haha, e também por me fazer analisar alguns fatos que passam despercebidos. Geeente... assistam, visitem os blogs e sites dos caras, pq vale a pena... se não gostar deles, pelo menos diversão eu garanto que vc terá!

Aiin muito booom! Meeu beeijo  amores! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário