Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

terça-feira, 8 de junho de 2010

É tão bom quando o que nos propomos a fazer é reconhecido pelas pessoas,é elogiado, e aplaudido, nossa dá uma sensação de dever cumprido! é uma felicidade enorme,  gigantesca! Pode parecer bobagem ou coisa assim, mais ter a certeza de que tudo que foi feito não foi em vão, é uma sensação incrivel! to orgulhosa de mim hehe modesta neem um pouco né?! mais to orgulhosa sim, não só por mim, mais pela Amandinha tb, sem ela talvez não tivesse dado ceerto, PARABÉENS pra gente... hiauhiau Somos importantes agoraa! Merecedoras de todos os créditos,pq tudo que fizemos foi com amor e dedicaçãao!hahaha nerds kkkkkk


Feeeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz demaais! :*


Meu beeijooo, mais que especiaa! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário