Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

domingo, 6 de junho de 2010

Aparecem pessoas na vida da gente, que talvez fosse melhor que nunca tivessem aparecido, só chegam para atrapalhar, fazer as coisas desandarem, um inferno! Chegam elas todas cheias de razão, distribuindo ao vento palavras de carinho, e juras de amor eterno, criando e ainda por cima alimentando ilusões, quando se cansam inventam uma desculpa qualquer, como não confio mais em você, não era para ter sido assim, não queria te iludir, enfim depois do estrago feito, soooomeeem, sem nem olhar pra trás! E aqui fica a gente com o coração em pedaços, sem direção, pq essas pessoas não sabem  ou fingem não saber o quanto a presença delas era importante, pq a gente se acostuma, não devia mais se acostuma com elas, não sabeem o quanto o simples piscar de uma janelinha no MSN faz falta, e o vazio que ela causa. Mais tá mais do q na hora de cair na real, essa é a verdade, resgatar o amor-próprio e seguir em frente, bolaa pra freeente que a fila tá cheia de pretendente huahuahua. E da próxima vez que pintar um moreno, lindo, e carinhoso huahua ficar de olho beem aberto, o lema da vez é o seguinte: "Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos" F.A.T.O!
EU QUERO É REALIDADE! ;)

Um comentário:

  1. Adoooooro ^^
    isso mesmo bola pra frente q a fila
    tá cheia de pretendente! kakaka. bjkas

    ResponderExcluir