Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

terça-feira, 15 de junho de 2010



Espero que você saiba, que isso não tem nada a ver com você.
Isso é pessoal, eu comigo mesma...
Nós temos que ajeitar algumas coisas ...

E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor, mas eu tenho que tocar minha vida.
É hora de ser uma garota grande agora e garotas grandes não choram
...
O caminho que estou trilhando, eu devo ir sozinha.
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida.
Contos de fada nem sempre têm finais felizes...
E eu prevejo confusão se eu ficar
!!!


                                           Big Girls Don't Cry (tradução)


                                              Meu beeijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário