Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

domingo, 6 de junho de 2010

Esse post, é um post de agradecimento!
Agradeço a Deus por colocar um cara tão maravilhoso na minha vida, que esteve e está cmg todos os dias, me ajudando, me apoiando ( eu obrigo ele as vezes), torcendo realmente pelo meu sucesso, cuidando de mim, meio desajeitado ás vezes, mais todo carinhoso, que junto cmg enfrentou váaariooos perrengues, barraas pesadissimas, mais que nunca me deixou de lado, que hje é um dono de casa maravilhoso,  meu cozinheiro predileto, meu melhor amigo, minha melhor compania, a gente briga, ele me bate kkkk, mais a gente se dá supeeer beeeeem! É meu exemplo, meu orgulho, ás vezes penso que o meu héroi merece uma filha melhor do q eu sou! Eu não tenho palavras pra agradecer tudo q esse cara faz por mim, não tenho palavras para descrever tudo que ele representa na minha vida só posso dizer te amooo meu amoooor e pra ti siiim eu conjugo o veeerbo AMAAAAR! Louvo a Deus por sua vida, q Deus esteja sempre conosco, Paapaai eu te amo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário