Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Quanto mais conheço os homens, mais admiro meu cachorro!" - Desconheço autoria.
Essa é uma frase certissimaa, geeente as vezes fico pensando como que pode existir pessoas tão falsas nesse mundo, meu Deus, a falsidade IMPERA! É gente invejosa por todo lado. As pessoas hoje são de uma falta de humildade, educação sem tamanho! Como diria minha mãe é o fim do mundo mesmo! Sinceramente ando sem estômago pra essas coisas, dá vontade de fala umas verdades a esses filhos-da -puta, idiotas sabe, pra vê se eles criam vergonha na cara, e parem de puxa o saco, fingir, e dissimular... nossa pq esse povo imbecil não vai procura uma igreja, uma trouxa de roupa pra lavar, sei láa... quem sabe pega um gato pra criar, né?! já ele tem 7 vidas, ae vai ter muita vida pra essas pessoas cuidarem!!!!
                               Ô Deus livrai-me dessas más línguas, améeem! 

               Beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário