Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

sábado, 5 de junho de 2010

Tem dias que bate aquela vontade de expor tudo que sentimos, colocar tudo pra fora mesmo, e junto com essa vontade veem aquela nostalgia doida! é tenso isso, mais sinto isso sempre... como agora!tanta coisa que já vivenciei durante os meus longos 19 anos, noossa coisa demais pra fala a verdade acho que vive experiências que mulheres de 40 ainda não vivenciaram...séerio mesmo, uma dessas experiências foi perde minha mãezinha, em 2007, foi o fim pra mim, questionava Deus pq tamanho castigo, mais hje vejo que tudo que acontece na minha vida é para meu próprio crescimento, e que foi bom pra ela tb, sei que ela nunca deixa de me olhar... com isso aprendi que Deus não dá fardo pesado para quem tem ombro fraco, faço disso o meu lema, e assim me considero forte. Forte pra enfrenta esse mundo doido, pra conviver com pessoas que sei que não se preocupam comigo,  querem mais que eu me foda! Forte para sobreviver a decepções. Aprendi tanta coisa, aprendi a me virar sozinha, a questionar mais, a respeitar a dor do próximo, a não usar meus problemas, minhas dores para me beneficiar, aprendi a  conseguir tudo que almejo com muita luta. Me tornei de certa forma mais fria, realista, mais nunca deixei de ter o velho sorriso de criança estampado no rosto, nem de chorar vendo um filme romântico, eu tenho muito sentimento guardado, e um coração gigante!

" A luz que me guia é beeem mais forte do que os olhos que me cercam! "


Meeu beeijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário