Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

sábado, 19 de março de 2011

O que é AMIZADE pra você?

Bom, pra mim AMIZADE é parceria, respeito, companheirismo, amor, carinho, afeto, camaradagem, honestidade, sinceridade, lealdade, doação. E sem dúvidas é muito mais do que isso que eu descrevi, é bem além das palavras, como já disse em outra oportunidade: as atitudes falam por si! As palavras o vento leva, a gente esquece, mais as atitudes... essas sim ficam pra sempre, e aquele pra sempre que não tem fim. E é isso que você Vanessa e você Renata representam pra mim, alias, representam muito mais que isso, né?! São uma parte do meu coração, uma parte minha que é pura, real, verdadeira. Costumo dizer que cada amigo, trás consigo uma particularidade, e isso é óbvio porque somos seres humanos, únicos, obra divina, e sendo assim, o sentimento que carrego por cada uma de vocês, minhas amigas é diferente, já que nossas relações são diferentes, mais isso não diminui a importância ou o tamanho desse amor, pelo contrário aumenta, intensifica, fortalece. É meninas... o que sinto por vocês é eterno, mais que verdadeiro, é um misto de amor, e gratidão por estarem ao meu lado no momento mais difícil da minha vida, mais não só por isso, mas por se importarem comigo, gostarem da minha companhia, darem boas risadas das minhas bobeiras, palhaçadas, e histórias malucas. Afinal, mais de 10 anos de AMIZADE não é pra qualquer um, não verdade?! Hoje somos mulheres, cada uma seguiu um caminho diferente, pois nossas escolhas não foram iguais, e é essa diferença que nos une... ontem éramos meninas correndo na chuva, indo pra sorveteria, apresentando trabalhos na escola, jogando vôlei na rua da minha casa, e não imaginávamos que essa amizade duraria tanto e ultrapassaria tantas barreiras, não é mesmo?! Olho pra trás e sinto muita saudade de tudo vivemos, e ao mesmo tempo olho pra frente e vejo um futuro maravilhoso para cada uma de nós, e desejo que continuemos assim: AMIGAS, IRMÃS, PARCEIRAS, UNIDAS por toda a vida! E só tenho a dizer: EU AMO VOCÊS, minhas amigas verdadeiras, e fieis.




Beijos, dessa amiga louca, mais que ama muito cada uma de vcs! Joyce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário