Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

quarta-feira, 9 de março de 2011

Fazer o que né...




Não rastejo, não sinto ciúmes bobos e não rendo qualquer conversa,
pelo simples fato de que não vale a pena viver em função de coisas
banais. Quando depende do meu potencial, não faço charminho só porque
sou mulher e nem uso o meu corpo pra tirar vantagem. Adoro silêncios e
não dou papo pra desconhecidos, a menos que me cative.
Tenho certa
admiração por raríssimas pessoas, mas quando o faço é por completo. Não
escondo o que não gosto.
Tenho tentado ter menos escrúpulos e deixar
algumas pessoas saberem o quão insuportáveis são. Não faço amizade só
pra não ficar sozinha sexta à noite.
Não rastejo. Não faço ninguém
acreditar em mim. Se quiser confiar, confia, se não.. Também não espere
que eu implore pra você fazer. E vai ser assim. Pouca coisa me prende
nessa vida.
Palavras são uma expressão da sua alma que pode ser
distorcida, por isso as pessoas me encantam, atitudes me cativam, e
silêncios.. Ah, estes me apaixonam.

Autoria Desconhecida.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário