Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Éeeh mês de Março chegou, haha Carnaavaal, como dizem.. 
a data marcada pra ser feliz! iruul...!
Tenho que confessar que estou nada animada pra farrear, mais que esse feriado veeio em ótima hora, isso é inquestionável. Ando numa correria que só vendo, é TCC, é trabalho, ée muito sono, e muiita preguiça tb.. kk. Enfim, ando sem tempo e disposição nem para postar meeus textos tão lindos hehe.. mais tudo bem, a vida é assim mesmo, Deus nunca disse que seria fácil ele prometeu que valeria a pena, e acho que tá valendo.
Então amores, leitores, seguidores, fãs kkkkkk' vou ficando por aqui e desejando um excelente Carnaa a tooodos! Beeijoos, beeijos.. 
Joyce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário