Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

domingo, 13 de março de 2011

Me entendendo...!

Faz um tempinho que um amigo de Faculdade, alguns anos mais velho que eu, em uma rodinha de amigos, disse que do tempo que nós estudamos juntos, ele havia me observado, e analisado, e chegou a conclusão de que eu penso como um homem, friamente, não sou levada pelo lado sentimental, aquela fala dele fez com que eu começasse a pensar nisso, e realmente vi que ele tinha toda a razão, eu sou assim mesmo. E hoje por incrível que pareça, olhando um dos blogs que sigo, encontrei uma citação que se encaixou perfeitamente ao que ele me disse:

“Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu hermafroditismo cerebral. (…) Penso como um homem, mas sinto como mulher.” MARTHA MEDEIROS.
É estranho, mais a verdade é que fui uma criança e uma adolescente incompreendida, e somente hoje depois de 20 anos, fui capaz de me entender completamente. o que me deixa extremamente aliviada. E isso, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário