Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ontem uma "ex" pessoa muito especial na minha vida, me fez uma proposta, pergunta, não sei bem como definiir,  só seei q levei a noite toda e parte da tarde pensando em que resposta dá a essa pessoa..
Confesso que fiquei extremamente balançada, já que o coração ás vezes teima em falar mais alto que a razão, mais enfim, usei minha racionalidade e chegueei a uma conclusão e resposta definitiva: eu tenho que me amar em primeiro lugar, nadaa naada vale a minha paaz, então pra que vou procura chifre em cabeça de égua? Vou viver minha felicidade plenaa... isso siim! E seja o que Deus quiseer! E de hoje em diante vai ser assim... eu em primeiro lugaar. Após dá essa respostaa a tal pessoa, fiqueeei tão aliviada, feeliiiz, aaiin orgulhosa de mim... Êe 2011 q começou beem, haha. Adoooooooooooro! Meeu beeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário