Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

domingo, 16 de janeiro de 2011

E tenho dito!

Quem escolhe mulher pela bunda merece ter um relacionamento de merda. ( Autor desconhecido). É realmente isso que eu penso, ontem eu e uma amiga ouvimos a seguinte frase: ' Homem que só gosta de mulher arrasando na balada, não gosta de mulher de verdade! ' Paramos pra pensar e chegamos a conclusão que: cuidar da aparência é otimo, faz super bem para auto-estima, o ego vai lá em cima kk, e dá um super help na hora da conquista, mais é óbvio, que mulher não tá 100% toda hora, todo dia... devido ao tempo, a vida corrida que levamos, a grana, e até mesmo ao animo...! Unha lascada, cabelo desalinhado, olheiras, estria, celulite, faz parte do universo feminino sim, e os homens tem que entender, e fica a DICA ... uma frase que li certa vez, e que também desconheço autoria: O homem que quer uma mulher perfeita tem que comprar uma Barbie que é articulada,plastificada e sem cérebro.

Haha... Beeijoos... ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário