Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que eu quero ser..


Quando era criança me perguntaram, o que eu queria ser quando crescesse. Beem, nem me lembro o que pensei na hora.. mais hoje do nada me peguei pensando nisso, e me fiz essa pergunta: o que eu quero ser agora, que cresci?? Confesso que não soube responder, mais vejo que este não é o momento de tomar decisões duras, rápidas, e precipitadas, esta é a hora de cometer erros, de errar mesmo, e errar muito. Pegar o onibus errado, falar o que não devo, amar errado e amaaar… muito. E cheguei a conclusão que devo mudar minha mente e mudar de novo, porque nada é permanente, nada é eterno. Então, tenho que cometer muitos erros, porque dessa forma, algum dia, quando voltarem a me perguntar o que quero ser, não terei dúvida. Eu saberei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário