Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Crise dos 20..

Hoje após um dia exaustivo de trabalho, chamei uma amiga pra sairmos pra comer,entre lanchinhos e conversas, surge nãao sei como, nãao de onde.. o assunto 20 anoos... foi um estalo, do nada eu digo: tô com 18, 19, meeus Deeeus tô com o pé nos 20 kkkk e a crise começou, meeu Deus, já vivi 2 décadas.  PUTA QUE PARIU... parece que foi ontem que eu brincava na rua, sem responsabilidade, entrei em parafuso...!

Ain... tô tensa com isso, porque em menos de 2 meses vou fazer 20...
Que Deus me ajude, que o futuro que eu sonho se realize... 
e que essa crise passe logo, porque logo vem a dos 30 kkkk !
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário