Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ah, eu mereço...


: ) viajar e conhecer o mundo (Aiiin, Veneza... acabaa nãaaaooo...)
: ) gastar sem pensar em como fazer pra pagar
: ) comer tudo que engorda sem culpa
: ) passar uns tempos de pernas pro ar (tô precisando kk)
: ) conhecer pessoas especiais
: ) rir de chorar
: ) amigos de verdade
: ) dormir, dormir, dormir ( e dooormiiiir...)
: ) abraço, carinho, beijo, cafuné
: ) brincar que nem criança
: ) aumento de salário
: ) um amor de verdade ( dedinho podre não deixaa kkk..)
: ) ver meu time campeão (pelo menos, não ser rebaixadoo, Atlético ...haháa)
: ) ganhar presentes inesperados
: ) tempo pra cuidar de mim
: ) abrir a janela e olhar o mar
: ) café da manhã na cama
: ) menos problemas e mais diversão...  muitaaa diversãaao, faarraaa, baladaaaa, eeiitaa nóiiiis..

Ahhh, eu mereço mesmo!!
Que mais nós merecemos?! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário