Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enredos sem fim, não existem.

Enredos sem fim,
Histórias sem final... não existem, e você é o responsável por isso tenho que ser absolutamente sincera.
Se uma pessoa surgiu na sua vida ou foi embora dela, se você ganhou ou perdeu, tenha a certeza que não foi por acaso,  nada é por acaso e a cada dia tenho mais provas disso, provas estas que eu poderia listar nesse momento, e escreveria  por dias a fio, e ainda não concluiria. Todos os momentos de nossa vida são lições, testes de resistência, provas de fogo. Só sobrevivem os fortes, só resistem os que são capazes de desviar dos obstaculos, e que enfrentam e vencem as adversidades. Nada é perfeito, nada é como nós queremos, mais é como tem que ser, uma folha não cai de uma árvore sem que uma força maior permita, no meu caso entendo e acredito nessa força como DEUS. Nunca perca a esperança em meio as dificuldades que a vida lhe impõe, não permita que suas histórias fiquem sem um final, nao ha nada pior do que a incerteza, do que o 'quase', portanto acredite, tudo na vida tem final, seja ele triste, feliz, radiante ou deprimente,  e você merece essa certeza.


Meu beijo, Joyce.  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário