Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

;D


Quer?




Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tôo sofrendo, e olha só o q eu acheei! hiauhiuau


Se você ta sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho más noticias não a NADA que você possa fazer e não a ninguém que possa ajudar, nas melhores das hipóteses, você vai ter um amigo paciente pra levá-lo em um bar, ou bater um papo na net ou no fone para ouvir suas queixas, e eventualmente te acompanhar ou buscar você em um bar ou em uma festa, e levá-lo pra casa em segurança nos dias que você se comporta como um bobo, na verdade ate existe alguém capaz de curar sua dor, mais esse alguém nem precisa ter pressa, ele se chama TEMPO portanto procure levantar sua cabeça e dar um passo adiante, por menor que seja que você ainda tem um logo caminho a percorrer dentro desse inferno, ter pena de se mesmo não vai ajudar em nada, e por mais que você não acredite, eu posso garantir que você sente, algum prazer em cultivar esse sentimento... Sim ... estar triste é uma forma de exercer a paixão. Quando o alvo dessa paixão já si foi e você esta usufruindo o seu direito de viver eternamente apaixonado isso e ótimo, prova que você e um romântico mais coisas ótimas, não costuma ser baratas, e você tem que pagar seu preço, em algum momento tudo isso vai passar, teem que paassar.. peeelooo amooor de deus! E nesse caso quando o furacão for embora ele não deixara destroços tudo estará em seus devidos lugares, como se nada tivesse acontecido você vai recuperar suas noites de sono vai se sentir revigorada...ficar feliz consigo mesma..vai levantar sua auto estima você vai esta pronto pra entregar seu coração para outra pessoa, mesmo correndo o risco de parti-lo em mil pedaços novamente...

Porque o
"O Amor Sempre vale a pena e muuuuiiito."

 

Desconheço autoria e  fiz adaptações...!

sábado, 10 de setembro de 2011

Já eraaa!



Sinto muito, cara! Isso é tudo que tenho a lhe dizer. Segui apenas o seu conselho, lembra? ''Se cuida"! Pois é, cara! Me cuidei tanto, que no momento 'meu amor próprio é tão grande que não há espaço para você'.

A vida ensina, cara! E a maior aprendizagem tirada de cada lição foi ter descoberto o quão sou forte. Eu, sempre tão frágil,  não era cara? No entanto, sempre com o coração cheio de esperanças que você me notasse. Você me viu, mas não me enxergou. E insisti tanto, até implorei cara!  Mas você nunca se importou.

Quantas vezes você me viu chorar, hein cara? Inúmeras, não foi? Quantas vezes você provocou essas lágrimas? Incontáveis, não é mesmo? Só que agora, a fonte que parecia inesgotável... SECOU!

Eu sei, eu sei... Imagino tudo que você está sentindo. Eu já senti o mesmo, lembra? Por você! Irônico, não? O algoz agora é vítima, sente na pele a dor que tinha o costume de provocar... Não! Eu não vou tripudiar sobre a sua dor, eu não vou ferir os teus sentimentos, mas ao contrário de você, não alimentarei falsas ilusões.

Você foi um mestre, cara! Me ensinou muito. E eu como sua aprendiz, fui obrigada a me valorizar. Não cara, não é que eu seja "boa demais para você", você é que não é suficiente para mim! Sinto muito, cara! Mas no quesito GRANDE AMOR, você PERDEU!



Desconheço autoria, mais foi feito pra mim hehe!
beijokas.