Quem sou eu

Minha foto
' Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável! ;) (Desconheço autoria)

sábado, 4 de setembro de 2010

Já faaz um tempão que não dava o ar da minha graça por aki...não vou menti falando que é por falta de tempo, a verdade é que tava sem inspiração, sem vontade mesmo.Eu enjôo fácil demais das coisas, da mesma maneira que me empolgo.. e isso acontece com pessoas também... mais enfiim.. cá estouu! Nos meus passeios pela net, achei esses três mini- textos, lindos e super válidos para o momento que estou passando. Tô me renovando na vida amorosa e nas amizades tambéem, excluindo e adicionando pessoas assim como faço no orkut, não são mudanças fácies, mais são necessárias. A vida tá me ensinando tanto, vocês não tem nem noção dos maus bocados que estou passando... tô feliz comigo, tenho levado da melhor maneira possível e com um sorrisão no rosto. Deus tem me dado muita força, como já disse aki no blog, ele não dá fardo pesado pra ombro fraco. Enfiiiim.. ae vão eles:

'Nem sempre ando entre os meus iguais,
nem sempre faço coisas legais.
Me dou bem com os inocentes,
mas com os culpados me divirto mais. ;* '( Desconheço autoria)

' As vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz ! ;* '( Desconheço autoria)

'Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.' / Tati Bernardi ;*


Fiiiiiiim, espero que gosteem... e até outro diia! Minha beeijoka! :)